Endeligesynd
Não se esqueça de logar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Endeligesynd
Não se esqueça de logar!

Ir para baixo
Asdis
Asdis
Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/10/2021

Ficha Asdis Empty Ficha Asdis

Sex Jul 15, 2022 3:00 pm
Nome: Asdis

Jogador: Lygia

Raça: Humana

NÍVEL DE PODER: 25 pontos.

Força: 2
Destreza: 4
Resistência: 3
--------------------------
Poder: 2
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 3
Sabedoria: 4
Carisma: 5


Magia: Musikalsk: Dependendo do tom que Asdis canta, a pessoa sente algo diferente. Ela diz que depende da música, porém na verdade é do tom de sua voz. Se canta de maneira tranquila, ela consegue tranquilizar a pessoa. Se canta de maneira "cuidadosa", ela consegue curar. Assim por diante.

Habilidade: Spektrum Vises: A garota tem uma mediunidade tão forte que espíritos de pessoas, animais ou outras criaturas aparecem com bastante frequência. Qualquer pessoa que estiver no mesmo local que ela, consegue tocar nos espíritos e tudo mais. Por estar acostumada com isso, consegue dizer quando é um espírito ou um vivo.

Habilidade Trivial:  Ela simplesmente não se afoga. Mesmo não sabendo nadar bem, é impossível de morrer afogada, pois de alguma forma a garota simplesmente não se engasga com a água ou algo do tipo. Ela pode afundar por anos e anos e nunca morrerá afogada ou nada do tipo.

Völund: Uendelig bunnsekk: É uma bolsa com fundo infinito que cabe qualquer coisa nela. Foi dado de presente em seu nascimento. A bolsa só pode ser usado pela dona ou pela pessoa que ela ordenar que pode, se não for assim, a bolsa nem abre. Uma bolsa bem útil e praticamente indestrutível que possui a forma de pato.

Personalidade: Sua personalidade é algo que não dá para entender, pois se altera de maneira aleatória.

Mesmo sendo uma garota bem carismática, Asdis não é assim de maneira proposital. Educada e desastrada, a garota sempre foi educada para ter bons modos, porém isso não significa que ela seja sempre assim. Em algumas ocasiões que a pessoa não mereça a sua educação, ela simplesmente não dá.

Meio calada até, ela é deveras curiosa, tímida e sonhadora, porém também é uma garota meio pessimista misturada com otimismo. Os seus sentimentos são confusos como a sua personalidade e quando ela diz que está vendo algo, pelo menos finja que está vendo também.

História: Nascida na família real, a família da garota sempre foi composta por pessoas com longos cabelos dourados e olhos azuis ou verdes. Bom, esse sempre foi o padrão da família, sendo vistos como pessoas perfeitas... Quando Asdis nasceu, a garota veio completamente diferente de todos... Vindo uma linda garota com cabelos negros como a escuridão e olhos vermelho cor de sangue. Mesmo assim, nasceu com uma beleza extraordinária, diferente do padrão da família.

O seu pai querendo mudar isso, pois provavelmente seria um grande escândalo na família real, levou a garota para três grandes magos quando ela apenas havia cinco anos, para mudar aquilo. De fato eles conseguiram, deixando a garota com uma linda aparência loira e olhos lindamente hipnotizantes assim como a família, porém com uma condição... A garota ficava apenas assim de dia e de noite voltava para a sua aparência normal.

Sendo assim, não sendo perfeita como a família e nem como a sua irmã mais velha, Asdis participava apenas dos eventos de dia e de noite ficava presa no quarto. A desculpa que o seu pai deu é que ela era uma princesa tímida e não gostava de aparecer muito.

Um dia, quando estavam indo para outro reino de carruagem, algo aconteceu e a carruagem simplesmente caiu de um barranco, ao lado de um rio. Enquanto o pai, a mãe e a irmã se salvaram, Asdis sumiu e eles até hoje procuram pela garota, que pensa seriamente se vai voltar para casa. O que aconteceu foi que ela caiu rio abaixo já desacordada e acordou em outro lugar completamente desconhecido.

Para ganhar dinheiro, a garota canta pelas ruas de dia e de noite ela canta usando um capuz para não verem sua aparência. Também ganha dinheiro fazendo chá, poções (relacionados com cura) e até costurando membros de outras pessoas em seus corpos.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos