Endeligesynd
Não se esqueça de logar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Endeligesynd
Não se esqueça de logar!

Fichas dos Pecados

+3
Yone
Galahad
Mestre
7 participantes
Endeligesynd ::  :: Fichas
Ir para baixo
Mestre
Mestre
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/10/2021
https://endeligesynd.forumeiros.com

Fichas dos Pecados Empty Fichas dos Pecados

Sáb Out 09, 2021 10:55 pm
Fichas dos Pecados Endeli12
Galahad
Galahad
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/10/2021

Fichas dos Pecados Empty Ficha Galahad

Sáb Out 09, 2021 11:00 pm
Nome: Galahad

Jogador: Gustavo

Raça: Humano

NÍVEL DE PODER: 17 pontos

Força: 2
Destreza: 2
Resistência: 4
--------------------------
Poder: 1
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 1
Sabedoria: 2
Carisma: 3

Magia: Töframyndun: Galahad pode manipular a magia e gerar ataques de mana pura.

Signaturmagi: Contrachoque/Motsjokk: Imbuindo sua espada de mana pura, Galahad a comprime e a envolve em uma película fina, mas que não racha. Quando é rompida, o ponto onde é rompida libera toda a mana que envolvia a espada pela ruptura da película.

Habilidade: Kosmos Øyne: Os olhos de Galahad podem ver todos os movimentos do inimigo, podendo antecipar seus ataques e dependendo do ataque, o copiar.

Habilidade Trivial: Sabe cozinhar muito bem.

Völund: Kallibürnius: A espada que Galahad carrega. Ela tem um pedaço de armadura que se materializa em seu braço. Com seu poder, Galahad é capaz de se mover em velocidades absurdas. Em sua liberação, Riftwalker, Galahad é capaz de atingir o teleporte, mas o coice da liberação é imenso.

Personalidade: Galahad, por mais que seja o Pecado da Ira, é um homem gentil que está sempre sorrindo. Ele é uma pessoa de espírito basicamente inabalável que sempre fará de tudo para ajudar aqueles que lhe são especiais, além de ser um excelente líder. Normalmente luta na defensiva para não matar seus inimigos, afinal odeia mortes. Além disso, é teimoso, indeciso e cabeça dura, e odeia ser contrariado.

História: Filho de bons pais em um dos Reinos Humanos, Galahad teve uma boa infância. Cresceu forte e saudável, até uma invação de Jotuns, onde ambos foram mortos. Com esse trauma, acabou se tornando uma pessoa violenta e um dia, acabou matando uma cidade inteira por zombarem da lenda dos Jotuns.
avatar
Convidado
Convidado

Fichas dos Pecados Empty Ficha da Caylinn

Dom Out 10, 2021 2:57 pm
Nome: Caylinn

Jogador: Bia

Raça: Demi-humano

NÍVEL DE PODER: 17 pontos

Força: 2
Destreza: 3
Resistência: 2
--------------------------
Poder: 3
Mana: 1
--------------------------
Inteligência: 2
Sabedoria: 2
Carisma: 2

Magia: Vindmagi: É um atributo mágico excepcionalmente fantástico e fictício que permite ao seu portador gerar e manipular ventos de uma forma deslumbrante e surreal.  É excepcionalmente poderoso, concedendo ao seu portador a capacidade de gerar, controlar e manipular o vento de forma majestosa.

vindgaldur: O portador pode criar correntes de vento de diferentes intensidades, desde uma brisa suave e refrescante até um vendaval devastador. Essa capacidade permite que o usuário influencie o clima em uma área específica, controlando as condições atmosféricas. O usuário pode direcionar os ventos para onde desejar e ajustar sua velocidade conforme a necessidade também

Habilidade:
Loftmyndun: Convocar uma dança mística dos ventos, onde correntes de ar se entrelaçam em padrões hipnotizantes e encantadores. Essa dança pode ser usada para entreter multidões ou como uma técnica evasiva em combate.

Habilidade Trivial: Provadora oficial de comida. Não engorda facilmente, mesmo comendo em uma quantidade grande.

Völund:
Katana Vassal: também conhecido como o espírito Katana da arma vassalo. É uma Katana lendária, abençoada com o atributo mágico. Essa katana mágica é forjada com um metal ancestral especial que permite canalizar e amplificar o poder do vento, tornando-a uma arma formidável em combate.

Personalidade:
Caylinn é uma pessoa curiosa e consequentemente observadora e falante. Ao mesmo tempo que tende a mudar seus comportamentos em busca de aprovação em algumas situações.

História:
Desde que podia lembrar, sempre estava indo de casa em casa. De dono para dono. A primeira vez que voltou ao mercado de escravos, havia sido pela acusação de roubo. A segunda vez, foi por mal comportamento. A terceira talvez tivesse sido roubo de novo…

Cayliin havia parado de contar quantas vezes havia sido acusada de coisas para ser mandada de volta para o mercado. Vendida a preço alto e depois voltava para o mercado. Era um ciclo sem fim. Sua maior estadia talvez tenha sido na família Avalonhart, família que pareceu a tratar como uma quase demi-humana ao invés de objeto. Aquela família havia sido o mais próximo que conseguiu assistir, ver como de fato seria uma família e ser tratada “decentemente”.

Cayliin não tinha noção nenhuma de quem seriam seus pais, apenas tinha algumas figuras que podiam ser vistas como pais. Mas que pouco faziam efeito em sua vida, pois vivia sendo comprada e devolvida depois de alguma acusação. Na família Avalonhart, teria recebido um pouco dessa atenção familiar e havia gostado.

Mas, como todo ciclo em algum momento ele se reinicia. Cayliin havia sido devolvida ao mercador, com a desculpa de que havia sido pega tentando envenenar a família. Não demorou para que fosse comprada por alguma família, mas que a tratava de forma mais agressiva. Não havia nenhum afeto e nem atenção que anteriormente recebia, mesmo que pouco, da família Avalonhart.

A história seguiu se repetindo, voltando ao mercado e indo para donos novos. Sem nenhum tratamento como na família Avalonhart. Aquilo havia começado a fazer Caylinn observar mais como as famílias se tratavam e tratavam os escravos. Buscou imitar comportamentos para que pudesse ter um mínimo de atenção. Comportamentos que variavam de dono para dono, dependendo do que e quem observava. Apesar disso, Caylinn ainda era mandada de volta para o mercador por acusações de roubo, mal comportamento, agressões, desobediência, entre outros.
Yone
Yone
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/10/2021

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Seg Out 11, 2021 7:13 pm
Nome: Yone Antibes Scarth Roger MacAuley VIII, ou apenas Yone Scarth, pra encurtar

Jogador: Aqualia

Raça: Drow

NÍVEL DE PODER: 17 pontos

Força: 1
Destreza: 1
Resistência: 1
--------------------------
Poder: 2
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 4
Sabedoria: 4
Carisma: 0


Magia: Svart Magi: Yone pode controlar magia das trevas.

Habilidade: Alkymi: Yone é versado em alquimia, e pode fazer círculos alquímicos com diversos usos.

Habilidade Trivial: Yone é um excelente pianista, é bom em equitação e sabe falar mais de 5 idiomas.

Völund: Myrkvun: Uma espada que absorve sua magia negra para deixar seus ataques mais fortes, se ele se concentrar bastante, consegue energizar a espada o suficiente para lançar uma esfera de magia negra negra contra o inimigo a distância dizendo "Myrkvun Utgivelse", mas ele só é capaz de fazer isso se estiver com a espada.

Myrkvun só é capaz de absorver a magia de Yone, se alguma outra pessoa pegar a espada ela será apenas uma espada normal.

Personalidade: Yone é um homem reservado e esnobe, ele gosta de sentir superior às demais pessoas, seja por sua alta inteligência ou pela enorme quantia de dinheiro que tem por ser de uma família de Drows nobres.

Yone também é muito ciumento, embora seu orgulho não lhe permita admitir isso, ele sente muito ciúmes de seus amigos, sua égua e até suas coisas, detesta que mexam nas coisas dele. Apesar de normalmente ser reservado, Yone tem um fascínio enorme por conhecimento, gosta muito de fazer experimentos e descobrir coisas novas, principalmente sobre alquimia, ciência que chama muito sua atenção, e quando ele descobre algo novo, não há ninguém que seja capaz de fazê-lo calar a boca.

Yone, no fundo, mesmo que não costume demonstrar, ama muito seus companheiros, pois são os únicos amigos que ele possui, sendo assim, ele é extremamente leal à eles.

Yone também é um homem muito cavalheiro, sempre se orgulhando desse lado dele.

Yone também morre de medo do escuro, mas também se recusa a admitir isso.

História: Yone, apesar de ter ciência da existência dos deuses, nunca confiou muito neles, o que é normal de sua raça.
Ele sempre teve anseio em buscar conhecimento e conseguir o que todos consideravam impossível, por isso ele decidiu estudar alquimia, para conseguir uma coisa que julgavam que nenhum homem poderia fazer: criar uma vida artificial. Sua família era totalmente contra essa ideia, todos consideraram inadimissível que fosse criado vida artificial pois era completamente imoral, mas Yone nunca deu ouvidos a eles. Yone pensava que os fins justificavam os meios e que ele poderia fazer o que quisesse se fosse em nome da ciência.

Da família de Yone, quem ele mais era próximo era a sua irmã mais velha, Yara. Yara sempre foi gentil e delicada, dona de um sorriso deslumbrante, ao contrário de seu irmão, quem estava sempre de cara fechada, mas apesar disso, Yone amava muito sua irmã mais velha.
Certo dia, Yone acabou descobrindo que Yara era filha bastarda de seu pai com uma Plebeia e, totalmente enojado por compartilhar o mesmo sangue que uma plebeia, decidiu que cortaria todos os laços que tinha com a irmã. Apesar de tudo, Yara sempre tentava se aproximar de Yone, mesmo que ele a ignorasse sempre.

Yone continuava a estudar sobre a criação de vida artificial e em uma certa noite, Yone tentou fazer o primeiro experimento para criar um homúnculo, depois de vários anos de pesquisas. O ambiente estava escuro demais, mas não seria problema, pois Yone conseguia ver através do escuro devido à sua raça.

As coisas já estavam quase prontas e então, pra surpresa de Yone, Yara aparece no seu laboratório pedindo para que ele pare com o que estava fazendo, pois o preço a se pagar seria muito alto.
Yone não quis ouvir e continuou, e assim como Yara disse, ele pagou um preço muito alto.

A vida de sua irmã seria levada em troca.

Yara clamou por ajuda, mas Yone hesitou, estava anseado pra saber qual seria o resultado de sua pesquisa, mas o remorso falou mais alto e ele decidiu tentar ajudar a irmã, porém, quando isso aconteceu, já era tarde demais, o corpo de Yara tinha sido levado totalmente, e por algum infeliz motivo, em vão, pois o seu experimento falhou.

De repente, Yone percebeu o quão escuro estava o local, pois sentia que o seu raio de sol tinha sido apagado, ainda amava sua irmã, mesmo que não admitisse. Não sabendo como encarar novamente seus pais, pegou uma quantia em dinheiro e fugiu, iria sozinho, mas sua égua o seguiu. Ele ainda carrega a enorme culpa do que fez à sua irmã, e a culpa o atormenta até em seus sonhos, o impedindo de dormir, mas jurou que iria trazê-la de volta a qualquer custo e iria se redimir pelo que fez com ela, nem que tivesse que cometer outro pecado pra isso.
Freya
Freya
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2021

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Seg Out 11, 2021 7:23 pm
Nome: Freya

Jogador: Raven

Raça: Homúnculo

NÍVEL DE PODER: 17 pontos

Força: 1
Destreza: 3
Resistência: 2
--------------------------
Poder: 3
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 2
Sabedoria: 2
Carisma: 1


Magia: Blodvirus: O usuário pode infectar outros seres vivos, através do toque podendo controlar os corpos dos oponentes.

Habilidade: Rød Kropp: Criar lâminas e também asas nas costas feitas de seu próprio sangue. O usuário consegue controlar a densidade e volume do próprio sangue.

Habilidade Trivial: Costurar e ler.

Völund: Dødsskyt: A foice de Freya fica, normalmente, presa no seu cinto. Quando retirada para batalha seu tamanho aumenta ficando com o dobro da altura da sua portadora.

Personalidade: Quieta e observadora. Não entende muito bem os sentimentos humanos então prefere ficar num canto apenas observando.
Tem muita facilidade em aprender coisas novas.

História: Freya foi criada como o resultado de um experimento feito por dois homens.

A explosão de fumaça que o experimento causou cobria toda o quarto.

Os dois homens não faziam ideia de como aquilo tinha acontecido, todos seus cálculos estavam corretos e os ingredientes também. Ainda assim alguma coisa deu errado.

Quando a fumaça se esvaiu eles viram uma pequena criatura, um bebê, com  um tamanho menor do que recém-nascido normal. Os dois ficaram em choque olhando para o bebê por uns minutos até o mais velho decidir se aproximar e ver melhor a pequena criatura.

- o que faremos? - o homem perguntou pegando o bebê no colo.

Eles decidiram manter a criaturinha sob observação, afinal, ela poderia ser a reposta para o que tanto procuravam.

Eles a ensinaram a ler e escrever e fizeram uma espécie de biblioteca improvisada no quarto dela.

Os dois homens não deram um nome para a garota, eles apenas a chamavam de garota ou 01. O nome Freya surgiu quando a garota estava lendo um dos livros de sua biblioteca e leu sobre a deusa do amor Freya.

Desde pequena Freya foi criada em uma mansão afastada de todo e qualquer tipo de contato humano, mesmo morando longe das pessoas ela nunca teve permissão de sair do seu quarto. Ela via os dois homens tirarem algumas ampolas de sangue e depois saírem, eles só voltavam na manhã seguinte para tirar mais um pouco.

Todos os dias uma moça trazia comida e as duas conversavam. A moça a mostrava algumas passagens secretas que tinha na casa e a ensinava como se localizar por elas.

Depois que descobriu sobre as passagens Freya as usava para explorar a casa sem que ninguém soubesse.

Um belo dia ela estava andando por essas passagens quando acabou encontrando uma sala escondida no porão.

Era um quarto todo branco com algumas correntes presas na parede e um colchão velho no chão. Nao tinha ninguém naquele momento, mas era possível escutar passos vindos de algum lugar próximo de onde ela estava. Antes que conseguisse explorar mais, se lembrou que ainda não tinha almoçado, o que significava que alguém poderia descobrir que ela estava fora do quarto a qualquer momento então decidiu voltar para o quarto e esperar para explorar mais durante a noite já que todos estariam dormindo a essa hora.

...

Durante a noite a garota voltou para a passagem e foi explorar o porão da mansão.

Como esperado, havia um segundo cômodo relativamente próximo ao que ela tinha visto antes, porém, dessa vez o chão e as paredes eram de madeira estavam  sujos com algum tipo de líquido denso e avermelhado.

Não tinha ninguém no quarto no momento, mas o sangue estava fresco então o que quer que estivesse naquele quarto não tinha saído a tanto tempo.

A porta do quarto estava completamente destruída e tinha um arranhão de garra nas paredes.

Por algum motivo tinha um cheiro estranho vindo do corredor que ligava os quartos, um cheiro de podre.

Ela anda pela passagem até chegar ao corredor e ver novamente as manchas de sangue pelo chão formando um caminho até uma parede mais a frente onde tinha um homem morto completamente dilacerado.

Com medo, Freya volta correndo para seu quarto.

Chegando lá sentiu o cheiro de algo queimando e quando abriu a porta do seu quarto viu tudo pegando fogo.

A garota conseguiu pegar algumas poucas coisas de seu quarto, foi até a janela e se preparou para pular, antes que conseguisse ela ouviu uma espécie de rosnando vindo de dentro das chamas e quando ela olhou para o fogo viu dois círculos vermelhos se destacarem no meio das chamas.

Sem saber o que fazer, ela pulou e caiu em cima de um monte de folhas secas depois disso a garota correu para longe da mansão se esquecendo totalmente das outras pessoas que também moravam ali.

Depois que a mansão que  morava pegou fogo, ela se viu sozinha em um mundo que nunca nem pensou em explorar antes e percebeu que não fazia a menor ideia de como sobreviver sozinha.
Almaty
Almaty
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2021

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Seg Out 11, 2021 9:49 pm
Nome: Almaty

Jogador: Gabriella

Raça: Vampiro

NIVEL DE PODER: 17 pontos

Força: 4
Destreza: 1
Resistência: 1
--------------------------
Poder: 2
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 2
Sabedoria: 1
Carisma: 3


Magia: Tyngdekraften: Ela dá ao portador a capacidade de controlar a gravidade dos objetos e de outros seres.

Habilidade: Energi Absorpsjon: Permite Almaty de absorver fontes de energias diferentes, como mecânica, cinética, gravitacional e vários outros, e transformá-la em energia combativa, incluindo rajadas concussivas, força extrema ou até eletricidade.

Habilidade Trivial: faz Calistenia e consegue ler qualquer texto, mesmo que esteja de cabeça pra baixo, ou espelhado.  

Völund: Dáinsleif: É uma espada cega, que precisa de sangue para se tornar altamente cortante. Almaty carrega-o consigo, tendo ciência que o sangue do portador não pode ser usado, apenas sangue de outros seres — e, quanto mais forte o sangue que a espada se banhar, maior será sua letalidade e seu alcance de corte.

Personalidade: Almaty é uma pessoa cativante, de espírito solto e bastante expressiva, com um ar quase inocente e infantil. Ela adora descobrir coisas novas, assim como fica muito animada quando outras pessoas mostram interesse em assuntos que lhe atraem, como livros ou comidas. Por conta de sua infância, ela é muito apegada aos seus companheiros, agindo quase como uma mãe em alguns casos — incluindo no quesito de preocupação, ou atingindo uma cólera extrema quando um deles são machucados. Ela gosta de sentir e expressar todos os seus pensamentos — por isso, não é anormal vê-la estressada por conta de sua frustração, descontando em qualquer coisa que se mova, ou não —, principalmente quando há alguém perto para partilhar suas ideias, assim como gosta de ter seus momentos de lazer consigo mesma e organizar seus pensamentos.

História: Almaty não veio de linhagem famosa e tampouco inusitada, pois ela era, nada mais e nada menos, filha de uma requintada prostituta famosa dos subúrbios. Por todos os primeiros anos de sua vida, a garota de cabelos castanhos foi jogada de lado por sua mãe vaidosa, que só queria ganhar a vida de maneira fácil, mas que havia dado à luz a uma criança indesejada, cujo pai era desconhecido. Crescendo através de roubo de comida e itens para sua própria sobrevivência, Almaty foi se tornando cada vez mais uma adolescente esbelta e formosa, e sua mãe, que não perdia chances de ganhar em cima de qualquer situação, tentou convencer (ou, melhor dizendo, forçar) a sua filha a seguir seus próprios passos. A morena negou com todas as forças, até sua mãe trazer um homem ao seu quarto e sussurrar aquelas sutis palavras: “não chore, vai passar rápido”.

Foi naquela noite que os cabelos esbranquiçados de Almaty surgiram, suas unhas ficaram mais pontiagudas, seus caninos se alongaram e suas mãos foram banhadas pelo sangue daquele homem, que não teve nem chance de tocá-la. Seu lado vampiro despertou, e ela foi levada e acusada de homicídio doloso, prontificada para ser presa — isso se um outro vampiro, também de cabelos esbranquiçados, não tivesse aparecido e salvo ela daquela podridão, arrancando-a daquele universo maculado e conectando-a na sua verdadeira natureza.
Yenica Azrael
Yenica Azrael
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2021

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Seg Out 11, 2021 11:30 pm
Nome: Yenica Azrael

Jogador: May

Raça: Valquíria

NÍVEL DE PODER: 17 pontos
Força: 2
Destreza: 2
Resistência: 2
--------------------------
Poder: 3
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 3
Sabedoria: 2
Carisma:  0

Magia: Opp Ned Verden: Após a pronúncia do nome de sua magia, o corpo de Yenica libera uma névoa rosa, onde aqueles que cheiram seu agradável aroma caem sujeitos a uma ilusão de ótica. Para cima e para baixo, esquerda e direita, no entanto, não é apenas o senso de direção que muda; a visão do oponente, a direção dos ataques recebidos e os locais das lesões também são invertidos.

Habilidade: Slottsporten: Transforma seu sobretudo ou qualquer outra roupa que estiver usando em ummonstro escuro capaz de cortar através de qualquer coisa.

Slottsporten é convocado, mas não se limita ao casaco de Yenica e qualquer outra vestimenta que ela usa. Ele se transforma em uma besta negra, onívora e sombria. Slottsporten é completamente adaptável e pode alternar entre o ataque e a defesa para atender às necessidades da jovem. Seu limite de alcance é de três metros.

Ele assume a forma de uma besta semelhante a uma sombra, composta do que parece ser matéria escura, extraída de fontes interdimensionais ou outras fontes semelhantes. Ele pode consumir qualquer coisa, até o próprio espaço. Uma vez que o espaço é dividido, armas ou fogo não podem ferir Yenica. No entanto, a habilidade de romper o espaço precisa de tempo para ser ativada, então, tirar vantagem disso pode dar ao inimigo uma janela de oportunidade para atacar. Pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.

Habilidade Trivial: Sabe tocar harpa como ninguém, sempre fazendo seus ouvintes chorarem por causa de suas melodias melancólicas

Völund: Helvete: Yenica usa um soco inglês com uma cruz de prata asgardiana em sua parte de ataque, que é amarrado em seu braço esquerdo e geralmente escondida até que seja necessário usar em uma luta, quando cai com um movimento de seu braço e fica em seu dedo como uma espécie de anel. Seu poder consiste em criar marcas de cruz em seu inimigo, que quando Yenica atinge o ponto em um golpe, causa muito mais dano.

Personalidade: Em contraste com sua personalidade passada, Yenica é uma pessoa calada e reservada, sempre limitando-se a dar expressões faciais, dando a impressão que ela estar sempre mal-humorada. Embora tinha a aparência de alguém calma também, ela jamais arriscaria a vida ou ajudasse alguém sem ganhar nada em troca.

Não suporta pessoas barulhentas, então sempre que possível, dar um jeito de se livrar delas.

História: : Yenica já foi uma Valquíria respeitada e amada por todos, sempre mantendo um sorriso no rosto e levando consigo toda a sua simpatia contagiante, fazendo com que a alegria e bem-estar estivesse sempre presente em qualquer lugar que ela fosse.

Sendo uma Valquíria de elite, sempre estava nas mais diversas missões na linha de frente, das mais fáceis até as mais perigosas e arriscadas. Um certo dia, ela e suas companheiras foram designadas a erradicar uma horda de demônios, porém um mal maior estava por trás disso e a vida de todos estava em risco nessa missão. Não tendo mais a possibilidade de recuar, Yenica foi surpreendida por uma proposta de um demônio, onde ele salvaria sua vida e as de suas companheiras em troca de algo.

Ficando agoniada por ver sua família sofrer de tal forma, a Valquíria aceitou tal oferta e todas foram salvas, contudo, o demônio levou metade das quatro asas de Yenica. Voltando para Asgard, sua reputação foi manchada e suas asas escurecidas, perdendo o direito de usar as orgulhosas e respeitadas asas brancas. Sua vida virou de cabeça para baixo, agora não era mais amada, e sim odiada.

Abandonando Asgard e seu orgulho como valquíria, foi para o mundo humano, onde acabou sendo adotada por uma das famílias mais ricas do Reino, apenas por ser parecer com a antiga matriarca da casa. Agora, Yenica tinha um respeitado e doce pai, dois irmãos mais velhos e era a única senhora da casa Azrael, sendo sempre mimada e adorada, entretanto, ninguém nunca poderia tirar a tristeza que tinha no fundo de seus olhos. Ela sabia que a ganância pela vida era algo estúpido agora.
Annika Erling
Annika Erling
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/09/2022

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Seg Set 19, 2022 7:42 pm
Nome: Annika Erling

Jogador: Ádria

Raça: Jotun
         

NÍVEL DE PODER: 17 pontos.

Força: 3
Destreza: 2
Resistência: 2
--------------------------
Poder: 2
Mana: 2
--------------------------
Inteligência: 1
Sabedoria: 3
Carisma: 2


Magia: Criocinese/Hidrocinese

Signaturmagi: Todos que estiverem na área que ela congelar estarão condenados a congelar junto enquanto sua energia é passada lentamente para ela ou para quem ela preferir além de conseguir modificar a temperatura dentro desse alcance. Basicamente tudo que estiver nesta área estará sobre o controle de Annika

Habilidade:

Além de ser imune a baixas temperaturas, também é muito hábil com todos os tipos de armas. Também pode modificar sua aparência.



Habilidade Trivial:

Artes marciais são seu forte

Sua presença pode ser facilmente não notada caso ela queira


Völund:
Um chicote simples, que pode ser embutido com gelo se tornar uma espada fina e afiada e manipulada da forma que desejar, o tornando tão forte quanto metal.

Personalidade:
Sorridente e corajosa com uma determinação quase inabalável, pode parecer boba, mas é muito habilidosa e inteligente, sua postura doce e gentil ajuda com que ela colete informações com facilidade, pode ser muito brutal quando necessário, apesar de tudo leva cuidar dos outros muito a sério, está sempre disposta a ajudar no que estiver ao seu alcance.


História:

Annika é filha mais nova de uma família importante em Jotunheim, seus pais não eram más pessoas, apenas rígidos e não demonstravam muito carinho, foi sempre ensinada a lutar e se comportar bem já que era da nobreza. Mesmo que não fosse a primogênita, foi educada no mesmo nível que seu irmão mais velho, Erik.

Ele eventualmente seria o líder que continuaria a carregar a honra da família Erlin, ele era sério e responsável em reuniões e quando estava na frente dos pais, mas era divertido e brincalhão quando estava com Annika, queria que ela não fosse afetada por toda aquela pressão de ser a melhor, sempre esteve lá quando ela precisou. Ele sempre a auxiliou e a ensinou tudo que sabia, ele era gracioso e forte, com o passar do tempo ele já tinha uma influência tão grande quanto a de seus pais.

O aniversário de Erik havia chegado, e seus pais organizaram um baile que comemoraria a maior idade e eventualmente sua subida como líder, convidaram várias pessoas influentes por toda a Jotunheim e tudo parecia estar correndo bem, porém em pouca horas o que deveria ter sido uma cerimônia perfeita se tornou uma desastre sem precedentes. De repente tudo estava tumultuado e alguém havia enviado a casa  estava interessado em apenas uma coisa: O extermínio da família Erling.

No salão principal, uma pessoa com uma capa de couro mal acabada e suja avançava incansável para cima de Erik, aparentemente ele era seu alvo principal, a aura sombria que o encapuzado transmitia paralisou todos que estavam na sala, seus pais estavam em choque e Annika mal podia respirar, queria a todo o custo ajudar seu irmão, em um movimento as cabeças de seus pais foram decepadas e Erik começou a flutuar e gritar, seu pescoço foi torcido pouco a pouco até que ele se reduzisse a um corpo sem vida. Annika com toda a raiva e horror que havia em seu corpo conseguiu correr e lançar uma rajada congelante no invasor que ainda assim conseguiu escapar,mas antes de ir ela pode ouvir ele rir. Aquela imagem ficará gravada para sempre em sua lembrança

Agora com a Família Erling reduzida a nada, ela se viu obrigada a carregar o legado de seu irmão para frente, assim como descobrir quem levou sua família ao declínio em Jotunheim. Esse se tornou seu maior objetivo, sua vida se reduziu a vingança. Deixou temporariamente seu posto de líder, para encontrar o então assassino e deixar as almas de sua família descansarem em paz.
avatar
Convidado
Convidado

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Qua Ago 23, 2023 1:54 pm
Nome: Stela Oakshine

Jogador: Kaayra Lótus

Raça: Elfo

NÍVEL DE PODER: 17 pontos.

Força: 2
Destreza: 3
Resistência: 3
--------------------------
Poder: 1
Mana: 3
--------------------------
Inteligência: 2
Sabedoria: 1
Carisma: 2

Magia: Geocinese: controle sobre a terra, podendo criar coisas com ela e fazer lâminas de aço ou ferro surgir do chão em seus ataques.

Signaturmagi: Escudo Venenoso/Giftig Skjold: Stela consegue fazer um escudo de veneno que afeta, entrando pelos poros do corpo do ser, qualquer um que tente fazer mal a quem ela protege e, mesmo que a pessoa protegida ingere o veneno, ela não será afetada, por estar sendo protegida.

Habilidade: Toxicinese: consegue manipular venenos que acabam entrando em seu corpo ou os venenos líquidos ao seu redor, usando isso geralmente para fazer um escudo ao seu redor, mas também pode ser usado para ataques, desde que force a entrada dos venenos no corpo dos outros.

Habilidade Trivial: escrever crônicas e identificar ouro e pedras preciosas verdadeiras a distância.

Völund: Jordstorm: machado de guerra vikings com dois gumes, uma lâmina de aço e a outra de ferro, sendo duplamente perigoso e permitindo que Stela faça enormes crateras no chão quando se atinge a lâmina de ferro no solo.

Personalidade:
Stela costuma ser uma garota silenciosa e observadora, não gostando muito de falar até que pegue intimidade com as pessoas. Quando com pessoas confiáveis, ela se torna outra mulher, sendo muito mais aberta, carinhosa e até mesmo falando um pouco mais. Costuma estar sempre sorrindo gentilmente.

História:
Nascida em uma família simples e pequena de elfos, Stela Oakshine aprendeu desde pequena como usar um arco para caças, mas odiava a ingestão de carne, sempre tentando matar os assassinos de animais. Além de sempre ter um machado consigo, começando com um machado simples e, atualmente, usando um de gume duplo.
Aos 17 anos humanos de seu corpo, Stela assistiu ao assassinato da sua família, por eles terem traído seu povo e tentado um golpe contra os governantes dos elfos de Alfheim. Stela compreendia a ambição da família, compartilhava essa gula por mais poder, mas a sua ambição, a sua gula, era por comida, principalmente por massas.
Nada no mundo fez Stela gostar gostar de matar animais, mas conforme crescia, mais rapidamente aumentava a sua gula, mas nunca matou animais que já não estavam morrendo ou doentes. A perda de sua família fez, na verdade, com que sua gula aumentasse mais ainda, sendo um conforto e uma fuga para se acalmar em situações que se sentia estressada.
Pouco tempo depois de perder sua família, sendo poupada por não ter nada a ver com a traição dos seus pais e irmãos, Stela saiu da sua vila, buscando um lugar melhor para viver, sem ser marcada pelo seu povo como "cria de traição", sendo sempre movida pelo movimento e matando qualquer um que tentasse fazer mal a animais saudáveis e a fêmeas.
Conteúdo patrocinado

Fichas dos Pecados Empty Re: Fichas dos Pecados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos