Endeligesynd
Não se esqueça de logar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Endeligesynd
Não se esqueça de logar!

Ir para baixo
Mestre
Mestre
Admin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/10/2021
https://endeligesynd.forumeiros.com

O Sistema de Magia Empty O Sistema de Magia

Qua Dez 01, 2021 1:55 am

Visão Geral



As magias em Endeligesynd são dividas em sete círculos mágicos. A quantidade de círculos de magia que podem ser usados em uma magia é equivalente ao Poder do personagem, exceto magias específicas que possuam círculo mínimo, ou magias que tenha estudado previamente. Também há magias baseadas em outros atributos.

Cada círculo pode ser desenhado previamente, mas usar o encantamento os desenha no ar. As magias possuem uma norma padrão, criada pela Escola de Magia de Daggry Lys. Elas são uma maneira mais rápida e otimizada para combates de entoar as magias, embora fazer o encantamento completo de uma magia seja mais simples.

As magias do primeiro círculo são as de nível inicial, do segundo ao quarto são as magias de de nível intermediário e do quinto ao sétimo são de nível avançado. Magias acima disso são consideradas Guddommelig Magi, Magia Divina.

Signaturmagi



Signaturmagi, ou Magia Assinatura, é a magia que o usuário tem mais afinidade, e pode a usar sem a invocação de círculos mágicos. Seu custo mágico é igual, porém é possível usá-la de maneira instantânea.

Magiske Artefakter



Magiske Artefakter, ou Artefatos Mágicos, são objetos imbuídos com magias. São uma subdivisão das Völunds, e podem ser de dois tipos:

Gravert Sirkel: Grava os círculos mágicos do usuário, permitindo que possa usá-los sem encantamentos. Podem ser de diversas especificidades, como guardar uma quantidade de círculos usados em magias previamente utilizadas, ou atalhos para diminuir círculos para magias maiores, como pular o primeiro e segundo. Podem tanto contem o entoamento original quanto o entoamento otimizado.

Gravert Magi: Grava os círculos de magias específicas, não necessitando que seja necessário refazer seus círculos. Normalmente, apenas magias a partir do quinto círculo são gravadas nesses Magiske Artefakters.

Entoamento



Toda magia possui um entoamento específico para si. Usá-lo sempre melhora a magia, porém muitas vezes é melhor apenas usar sua versão otimizada. A versão otimizada se baseia em usar a língua antiga, que acredita-se guiar magia mais facilmente do que a comum, por isso até o nome da magia é dito nela.

Os entoamentos específicos de cada magia são em língua comum, assim como seus nomes. Os entoamentos em língua antiga são os seguintes:

Første Sirkel av Element
Andre Helsesirkel
Tredje Styrkesirkel
Fjerde Sirkel av Besvergelse
Femte Viljesirkel
Sjette Maktsirkel
Syvende Sirkel av Magi


Traduzindo-os, ficam:

Primeiro Círculo do Elemento
Segundo Círculo de Saúde
Terceiro Círculo da Força
Quarto Círculo de Encantamento
Quinto Círculo da Vontade
Sexto Círculo de Poder
Sétimo Círculo de Magia


Por exemplo, uma bola de fogo de terceiro círculo seria invocada como "-Første Sirkel av Element, Andre Helsesirkel, Tredje Styrkesirkel: Brannball!"

Os Círculos



Toda magia pode ter seu círculo desenhado previamente, ou pode ser feito seu desenho para que possa ser mais forte a magia. Normalmente, as magias que protegem as cidades são feitas em círculos desenhados previamente.

Uma vantagem clara desse tipo de utilização dos círculos é que podem ser muito mais trabalhados e refinados. Uma magia pode ser até dois círculos mais forte do que realmente é, se for desenhada por um mestre de círculos.

A sua desvantagem é que raramente servem em batalha, pois normalmente são grandes demais para se transportar por prezarem os detalhes, e demoram muito para serem feitos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos